Ensino Técnico, Engenharia , Eletrotécnica, Mecânica e Administração

Ensino Técnico, Engenharia , Eletrotécnica, Mecânica e Administração
Engenharia e Construção Civil ,Projetos, Obras, Desenho Técnico, Desenho Industrial, Projeto Elétrico, Projeto Elétrico Industrial, Desenho Arquitetônico e Projeto de produção. Autodesk Revit , CAD 2D , CAD 3D e Solidworks, Ferromodelismo, Impressão 3D e Maquetes

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Enseada do Suá

Região Administrativa 05 - Praia do Canto - Compreende 09 bairros (Barro Vermelho, Enseada do Suá, Ilha do Boi, Ilha do Frade, Praia do Canto, Praia do Suá, Santa Helena, Santa Lúcia, Santa Luiza) numa área aproximada de 5.315.956 m². É a região com melhor infra-estrutura da cidade, abriga ilhas, praças e praias famosas e tem intensa atividade de comércio e serviços.



A economia de Vitória é voltada para as atividades portuárias, ao comércio ativo, a indústria, a prestação de serviços e também ao turismo de negócios. A capital capixaba conta com dois portos que são dos mais importantes do país: o Porto de Vitória e o Porto de Tubarão. As indústrias mais importantes da capital são a ArcelorMittal Tubarão (antiga CST) e a Companhia Vale do Rio Doce (CVRD). Esses portos, junto com vários outros do estado, formam o maior complexo portuário do Brasil.

Cidades-irmãs

Vitória possui as seguintes cidades-irmãs:
  • Flag of Japan.svg Oita, Japão
  • Flag of Cuba.svg Havana, Cuba
  • Flag of Italy.svg Mântua, Itália
  • Flag of Germany.svg Darmstadt, Alemanha
  • Flag of France.svg Dunkerque, França
  • Flag of the People's Republic of China.svg Zhuhai,China
  • Flag of the People's Republic of China.svg Yantai,China
  • Flag of Lebanon.svg Beirute,Líbano
  • Flag of Spain.svg Vitoria-Gasteiz,Espanha
CONDOMINIO EDIFICIO VICTORIA OFFICE TOWER

Uma solução inteligente para cada necessidade das empresas.

Construído em 3D, para enriquecer o Google earth.


Salas Comerciais e Garagens na melhor localização , proximo de Autarquias  o Edifício Victória Office Tower tem o melhor endereço para as empresas. O edifício possui 13 pavimentos, com 546 salas, 33 lojas no térreo, 5 subsolos para garagem e o principal: está próximo das sedes da Assembléia Legislativa do ES, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Shopping Vitória, Ministério Público, Justiça Federal, Bombeiros e outros ícones do Centro econômico de Vitória.
Projeto Adptável para escritórios, sala para reuniões empresariais ou gerenciais, consultórios ou centros corporativos e políticos.


Empreendimento com 6 elevadores, sendo 2 exclusivos para a garagem;
Fachada com acabamento em detalhes cerâmica; Salas adaptadas para ar-condicionado mini-split;

Nenhum comentário:

Postar um comentário