Ensino Técnico, Engenharia , Eletrotécnica, Mecânica e Administração

Ensino Técnico, Engenharia , Eletrotécnica, Mecânica e Administração
Engenharia e Construção Civil ,Projetos, Obras, Desenho Técnico, Desenho Industrial, Projeto Elétrico, Projeto Elétrico Industrial, Desenho Arquitetônico e Projeto de produção. Autodesk Revit , CAD 2D , CAD 3D e Solidworks, Ferromodelismo, Impressão 3D e Maquetes

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

IFES 3D


Portaria Principal - IFES 
Entrada da Av. Vitória - Jucutuquara

Pátio Interno de Acesso a portaria principal ( saída )  ( em 3D )

Considerando a importância da Instituição de Ensino como uma das mais conceituadas do Estado do Espírito Santo, dedicamos o tempo necessário para construir e tornar visivel para milhões de usuários ao redor do planeta.

( Todos os detalhes de superficie do GE foram meticulosamente mantidos)

Através dos processos que já utilizamos, fotografar, preparar, planificar, e modelar, conseguimos retratar o IFES da melhor forma possivel.


Também precisamos considerar que o prédio administrativo do Instituto é um ponto geodésico da Rede Estadual , possui no alto um tubo de aço com a placa de identificação SAT 93703, então o modelo passa a compor a coleção ES e a coleção Rede Geodésica Estadual simultâneamente.

Os modelos em ( em 3D ) estão postados podem ser visitados na coleção ES através do link abaixo:


Nós da equipe Sketchup 3D/ES estamos aguardando a moderação aprovar os nossos modelos IFES, enquanto que preparamos outras duas edificações e as arquibancadas que estão em fase de montagem em nosso estudio 3D.


Um comentário:

  1. Cara se puder da uma ligada no 27-3026-3752 Falar com Thiago, gostaria de trocar uma idéia contigo!

    ResponderExcluir