Ensino Técnico, Engenharia , Eletrotécnica, Mecânica e Administração

Ensino Técnico, Engenharia , Eletrotécnica, Mecânica e Administração
Engenharia e Construção Civil ,Projetos, Obras, Desenho Técnico, Desenho Industrial, Projeto Elétrico, Projeto Elétrico Industrial, Desenho Arquitetônico e Projeto de produção. Autodesk Revit , CAD 2D , CAD 3D e Solidworks, Ferromodelismo, Impressão 3D e Maquetes

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Alguns pontos á considerar

 Estrutura metálica é um elemento estrutural em aço. ... Estrutura metálica é um elemento estrutural cuja seção é produzida totalmente em material metálico, principalmente aço. Este é formado essencialmente por ferro e carbono e sua resistência depende da quantidade de carbono utilizado.

Estrutura metálica é um tipo de sustentação usada na construção civil composta por perfis metálicos, principalmente aço. Ela pode ser aplicada em diversos tipos de projetos e tem como principal vantagem a rapidez.

A estrutura de concreto armado é a mais comum nas casas dos brasileiros. O concreto armado é a combinação do concreto com o aço, ou seja, cada peça da estrutura é composta por uma armação feita com barras de aço coberta de concreto.

Outro ponto importante na etapa de projeto, é a definição do sistema de ligação a ser adotado entre os elementos que compõem a estrutura metálica como: vigas, pilares e contraventamentos.

CONFERINDO SEUS LEVANTAMENTOS: O peso do aço calculado deverá estar entre 80 a 120 kg por m³ do concreto estrutural empregado. CONFERINDO SEUS LEVANTAMENTOS: A área de forma levantada, deverá estar entre 10 e 14 m² por m³ do concreto estrutural empregado.

Vigas e Pilares em concreto armado, Fck 25Mpa, incluindo concreto em si, armaduras e formas.


 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário